É hoje que podemos fazer o nosso melhor!

Como lidar com a Culpa?
fevereiro 21, 2020
Como Confiar Em Si Mesmo e Nos Outros
março 12, 2020

É hoje que podemos fazer o nosso melhor!

O passado e futuro se entrelaçam no presente. É um encontro mágico onde tudo acontece. Essas são apenas formas de organizar o tempo e a vida, porque a grande verdade é que o único tempo que temos é o presente.

Hoje é o tempo mágico no qual tudo é possível e nada é distante. Podemos pensar que o que não se pode fazer, realizar algum tempo atrás, é porque de alguma forma “não poderíamos”. Essa aceitação nos traz o compromisso com o agora de nos comprometermos com o sentimento e a ação. 

Estender os braços para as nossas fragilidades é poder iniciar o caminho do acolhimento e pertencimento de nós mesmos e consequentemente maior tolerância com o mundo.

Muitos sentimentos de culpa acontecem por tentar nos convencer que poderíamos ter sido melhores em determinadas situações e ou pessoas, porém esse é apenas um “falso poder” que o ego encontra para nos colocar aprisionados em uma perfeição paralisante. 

É hoje que podemos fazer o nosso melhor! É no tempo do agora que podemos ressignificar nossos erros acolhendo-nos e aos outros com novas possibilidades. Perdoemo-nos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir Chat
precisa de ajuda?