Sonhei com você minha Centelha Divina!

O quanto somos flexíveis em nossas vidas?
janeiro 17, 2020
Ciclos
janeiro 22, 2020

Sonhei com você minha Centelha Divina!

Você me dizia através de símbolos onde estava me perdendo de mim mesma, do meu propósito, da minha missão. É preciso fazer escolhas e você me disse que não escolher já era uma escolha. Entendi que meu caminho é único e que o único erro que posso cometer é não escutá-la.

Sua voz chega até mim de tantas formas! Escuto-as através de imagens, sons, cheiros, quando toco algo que me traz o sentimento necessário de entendimento. Também ouço sua voz de forma literal, o que estou fazendo e por onde estou indo…

Quando me proponho à acessá-la, sinto-me serena, sensível, plena. Recordo -me que nem sempre foi assim. Ao desespero muitas vezes fui levada não retornando tão fácil ao meu lugar de descanso. Nessa dor conheci as resistências, as certezas, o implacável jeito de dizer é, tem que ser e ponto.

Embalada pela procura você exalava seu perfume inigualável o qual comecei a reconhecer a mim mesma em você e a cada instante que lhe convocava, as trombetas dos céus anunciavam a abertura de novos caminhos e ciclos.

Fui compreendendo que silenciando a voz e abrindo o coração, você é o meu maior sentido, minha maior direção. Amo-te como amo a mim mesma. Gratidão por todos os dias poder acessá-la, por me conduzir no caminho do amor e da luz! Assim seja!

1 Comentário

  1. Marli disse:

    Maravilhosas palavras, bom de ler.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir Chat
precisa de ajuda?